domingo, 4 de novembro de 2012

“Porquê é que me fizeste isto?!”
Eu fiquei quieta tanto a olhar para os meus pais como para o Nicolás, eu não sabia qual era a atitude mais correta a tomar mas tinha que tomar alguma nem que fosse a mais disparatada! Pensei e repensei no que fazer ao mesmo tempo que eles se aproximavam de mim, eu estava em pânico, e o meu namorado deu-me a mão apertou-a, ele não sabia quem eles eram mas pela minha reação não era difícil prever, dei-lhe um beijo na face e sorrimos cumplicemente. Quando eles estavam mais próximos de mim levantei-me e o Nico fez o mesmo, cumprimentei-os com dois beijos e o Nico deu dois beijos á minha mãe e cumprimentou o meu pai com um “passou-bem” e eu falei:
-Olá pai! Olá mãe! Está tudo bem convosco?
-Sim filha, está tudo e contigo? Já vi que estás bem acompanhada…-disse a minha mãe sorrindo e o Nico corou, ele não é muito disso, mas na posição em que a minha mãe o colocou era o mais natural.
-Desculpem nem vos apresentei… Pais é o meu amigo Nico, Nico estes senhores são os meus pais.- Sorri tentando disfarçar o nervoso miudinho.
 -Rita, escusas de tentar disfarçar que nós vimos que vocês não são só amigos.- O meu pai era bastante direto e desta vez não foi exceção. Senti quase um balde de água fria a cair sobre mim e a reação do meu amor foi dar-me a mão e apertá-la, olhamo-nos cumplicemente e a minha mãe falou:
-Filha, eu e o teu pai já tivemos a vossa idade. Compreendo que não nos quiseste apresentar mas nós vimos logo tanto pelo vosso sorriso e porque já te conhecemos amor.- Eu corei mas lá respondi:
-Desculpem mas eu não sabia o que fazer não esperava ver-vos aqui, e muito menos sem o Diogo.
-Quem é o Diogo princesa?-finalmente o Nico teve coragem para falar.
-É o meu irmão amor.
-Meninos têm planos para o almoço? Porque trouxe ali comida suficiente para muitos porque era suposto vir o teu irmão e um amigo. Já agora não era suposto estares com a tua prima? Já sabes como é a tua tia.- Disse a minha mãe e o meu pai apenas sorria porque achou imensa piada ao facto de conhecer o meu namorado.
-A única coisa que vos posso dizer é que ela está acompanhada e muito bem acompanhada!-sorri e a minha mãe partilhou o sorriso, o meu pai não entendeu e o Nico fez beicinho claro que não lhe resisti e dei-lhe um beijo rápido nos lábios que foi mais um encosto do que propriamente outra coisa.
Fomos todos para onde seria o nosso almoço e divertimo-nos, o meu pai conseguiu colocar o Nico bastante á vontade devido ao facto de ser bastante divertido, a minha mãe sempre muito acolhedora e claro ele deixou-se levar e eu fiquei extremamente orgulhosa de gostarem tanto dele, afinal eles eram os meus pais e ele era o meu namorado, o rapaz que fazia bater o meu coração a um ritmo impressionante. As horas seguintes passaram a correr e já perto da hora do lanche os meus pais informam-me que querem ir embora, e eu compreendo e o Nico fica um pouco triste porque a conversa estava a correr fantasticamente, nunca pensei que corresse tão bem sinceramente!
Eles dão-nos boleia até casa do meu namorado, eu entendi que o meu pai não achou muita piada a ficarmos sozinhos ainda por cima em casa dele mas eu sou obrigada a mentir e digo que na casa estava a Qeu e um amigo do Nico, quer dizer não era bem mentira… Eu simplesmente não sabia se era verdade! Entramos em casa e deparamo-nos que a casa estava vazia e eu encorajo-o a irmos novamente até á piscina, local onde tudo aconteceu, não namorávamos desde a hora de almoço e eu sinceramente tinha saudades dele e ele minhas, enquanto isto acontecia eu notava o desejo dele mas fazia tudo para o evitar e para não me pôr incomodada mas aquilo já me estava a enervar e decido tomar uma atitude talvez de cabeça quente mas foi o que pensei. Separei os nossos lábios enquanto ele me agarrava na cintura, estávamos deitados em cima da espreguiçadeira e eu agarrava-o no peito, ele fazia sentir-me bem mas eu não suportava aqueles pensamentos e decidi cometer um crime, sim mas parece que foi isso que fiz, foi um dos maiores erros da minha vida mas na altura pareceu-me a atitude mais correta. Assim que o digo é que entendo a gravidade da situação, ele fica pálido a olhar para mim… Pois bem eu decido terminar o nosso romance:
-Nico para por favor!-ele separa os nossos corpos que estavam colados. -Eu não consigo mais com isto! Quero terminar a nossa relação, para nosso bem!-assim que digo isto sinto um balde de água fria a cair sobre mim mesma e começo a chorar, ele também chora mas não compulsivamente, mas lágrimas que me faziam sentir ainda pior do que chorar imenso. Senta-se direito no banco onde estavamos e pergunta:
-Porquê Rita? Não me amas? Porque é que me fazes sofrer assim?















Porque é que será que Rita terminou a relação com o Nico?
Qual será a resposta dela? Será que existe uma hipótese de recomeçarem o romance?

2 comentários:

  1. Ola!
    Eu interrompi o meu estudo de historia para ler o que já tinham postado, e depois de ler não consigo voltar a estudar sem antes mostrar a minhaa indignação. Eles não podem acabar. As coisas com os pais dela até correram bem. Eles não podem. Espero bem que só seja um susto.
    Bjs Tânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por gostares das nossas fics e por teres abdicado dos estudos para leres as nossas fics!
      As coisas com os "sogros" correram bem mas ela tomou uma decisão de cabeça quente e nos próximas publicações irá haver muitas surpresas!!
      E só esperar porque são chocantes! É só passar para o papel prometo, e tentarei que sejam breves...
      Beijinhos,
      Rita

      Eliminar