sábado, 20 de outubro de 2012

Capitulo 8

“Ai carajo”

Estava a explodir por dentro mas tinha mais classe do que aquilo e iria explodir, mas não ali. Gosto pouco que me façam de parva e aquela gaja ia ter resposta, um concelho que dou a todas/os, é que não se metam com uma mulher do Norte porque acreditam tem uma valente resposta! Adiante, comecei a levantar-me e ouvi o James a dizer :
- Ai carajo ...
- Hum, Tania não é ? Ora bem eu e tu vamos ter uma conersinha lá fora pode ser ? - eu perguntei mas nem esperei pela resposta agarrei-lhe o braço e puxei-a lá para fora comigo.
- Larga-me ! mas pensas que és quem !? - respondeu-me toda ofendida
- Quem é que eu sou ... olha eu sou só a namorada do rapaz que espetas-te um beijo lá dentro, por isso minha amiga vai pregar a outra freguesia porque esta já esta ocupada! - disse elevando o tom de voz
Comecei a vêr o James a chegara por isso respirei fundo, não queria que ficasse a pensar que er rapariga de fazer escandalos mas quando me calcam os calcanhares viro bicho.
Tânia : Ahahah cariño eu não vou desistir daquilo que quero, e eu quero-o a ele e bem ao dinheiro dele, eu tu ? olha para ti és um pedacinho de mulher que ele ai comer e deitar fora, eu conheço a peça, faz-te a rapariga mais especial e depois ... adios.
Ok não aguentei espetei-lhe um estalo naquela cara que mais parcia um cadaver a aproximei-me bem da cara dela:
-Insultas-te a pessoa errada querida, não sabes mesmo com quem te metes-te, e se ele realmente fizer isso é um problema meu não teu e nem tentes sequer fazer-lhe mal, gajas como tu que só querem o dinheiro das pessoas são intituladas com uma palavara mas eu nem vou dizer qual é tu deves saber a porcaria que és. Estás avisada.
Quando me virei para trás para ir para dentro estava o James, de mão nos bolsos a olhar para mim e eu só tive tempo de dizer :
- Nem abras a boca senão levas tu também !
Entrei no restaurante e segui para a casa de banho, parcia um furacão mas preferi não falar para ninguem senão podia ser fria ou bruta e não queria que ficassem com má impressão minha. Estava a passar agua pela cara quando entrou o Miguel e disse:
 -Ah mulher do norte ahah mas agora a falar a sério estás bem? –admirou-me a preocupação dele afinal não me conhecia assim tão bem tinhamos falado nem 5 minutos.
Não aguentei e ri-me também, aquele Miguel era um rapaz que de certa forma era parcido comigo nas situações de maior tensão dizia sempre alguma coisa para rir:
Maria: Sim – disse a rir – não te preocupes isto passa, mas pronto eu sou assim um bocado explosiva então ...
Miguel: Fogo se beijassem a minha namorada a minha frente acredita que fazia o mesmo que tu ou pior- disse agora bem mais sério
Maria: Aahahahah é bom saber que não sou eu a unica maluca- disse agora a rir com vontade
Miguel: não és ahahah mas pronto deixa lá acredita que ele gosta de ti, eu sei do que falo- disse com um sorriso matreiro
Maria: Ui nem quero saber ahahah
Miguel: ahaha nada de mal apenas sempre que ele fala de ti vejo o brilho nos olhos dele, mas vá vamos lá agora jantar que ‘tou’ cheio de fome
Fomos para a sala de jantar e eu e o Miguel continuamos a falar, o Quiño juntou-se então a nossa conversa também e até era bastante querido tambem perguntou-me logo se estava bem. Apesar de tudo o jantar estava a ser animado, eram todos super simpáticos, puseram-me a vontade e eu sentia-me bem. No meio desta conversa toda o James tinham chegado, o ambiente entre nós (eu e James) tinham ficado um pouco estranho, o que aa tânia me tinha dito ecoava na minha cabeça (olha para ti és um pedacinho de mulher que ele ai comer e deitar fora, eu conheço a peça, faz-te a rapariga mais especial e depois ... adios). Não sabia no que pensar, ele realmente fazia-me sentir muito especial, a rapariga mais especial do mundo, será que era tudo farsa da parte dele? Duvidas duvidas e mais duvidas que não queriam sair da minha cabeça. O jantar foi correndo e foi bastante divertito apesar da confusão do inicio, dei-me bastante bem com o Miguel identifiquei-me muito com ele, ele era um eu mas versão masculina xD O jantar acabou e fomos andando para fora, fiquei a falar um bocado com o Miguel e com o Quiño e trocamos de numeros enquanto o James se despedia do Moutinho e do Jackson. Fui-me despedir deles os dois também e dirijimo-nos ao carro. Estava um silêncio naquele carro que até arrepiada por isso liguei o rádio e fomos a ouvir musica até casa dele. Chegamos e eu sentei-me no sofá a mexer no telemovel, se queria que eu falasse coitado bem que podia esperar sentado! Sentou-se também no sofá e ficou a olhar para mim sem dizer nada :
Maria: Que foi nunca viste ? – disse num tom bem zangado
James: Tu ouviste o que disses-te hoje ?
Maria: Depende eu disse muita coisa, disse as horas, o tempo que ia estar...
James: Lá vens tu e a tua arrogância, mas não não estou a falar disso, estou a falar do que disses-te a Tânia – disse ele. Não sei porque mas parcia-me que ele ia sorrir o que era estranho devido ao momento
Maria: A essa grande ... enfim, também disse muita coisa !
James: Tu disses-te que eras minha namorada – disse ele, e agora olhava-me olhos nos olhos.
Senti-me a ficar vermelha como tudo, mas mesmo assim respondi-lhe, mas um bocadinho na defensiva
Maria: Ah peço desculpa  relamente fui eu que disse para nao dar nome a isto, lamento se causou incomodo.
Olhei para ele e ele estava a sorrir, e eu ja estava a ficar seriamente irritada !
James: Tu tens um feitiozinho pah ! Queres ser minha namorada é ? eu cá não me importo nada !
Olhei também nos olhos dele e não pude deixar de sorrir e respondi :
Maria: Depois de hoje ai sim acredita és MEU namorado MEU !
James: Com todo o prazer- e beijou-me
Mas derepente fiquei séria tinha que lhe perguntar se o que ela disse era verdade
Maria: Olha tenho que te perguntar uma coisa porque senõ o fizer vou ficar a sentir-me mal
James: Podes perguntar o que quiseres sabes que comigo estás a vontade
Maria: Aquela enfim gaja disse que tu eras tipo comer e deitar fora e ias fazer isso comigo é verdade? É que se é eu prefiro saber agora que isto, este namoro está no inicio para não sofrer mais depois
Ele pôs-me as mãos na cara e chegou-me mais perto de mim
James: Escuta, a Tânia conheco-a desde miudo, ela semore teve um paixão por mim mas eu não a consegui vêr mais do que uma boa amiga, não duvides do que sinto por ti nunca, conheces-te a minha familias e eu não costumo fazer isso com as minhas namorada, elas conhecem porque pronto ou iam lá a casa comigo ou assim mas neste caso eu fiz questão que tu as conhecesses porque como te disse na altura a volto repetir és especial para mim, muito especial e eu quero que faças parte da minha vida, que conheçãs as pessoas mais importantes para mim. Por isso por favor não ligues ao que ela diz és a minha namorada e acredita não tive muitas e desta vez não é como as outras desta eu quero que dure para sempre.
Fiquei uns minutos a olhar para ele sem falar, depois de vêr a honestidade nos olhos dele beijei-o e como sempre ele correspondeu, foi um beijo especial ,não sei explicr acho que aquele beijo me transmitiu segurança pois no final do beijo ele voltou-me a olhar nos olhos e abraçou-me com força e senti.me segura. Estavamos entre beijos, cócigas e mimos quando o telemovel dele tocou e ele fez-me sinal que era importante, era o Afonso o meu amigo e agente dele, ficaram 20 minutos a conversa e pela expressão dele era sério, e eu só sei que quando ele desligou olhou para mim e eu não sabia se era bom ou mau mas estava com a sensação que era mau ...
O que terá dito Afonso a James? Será que Maria iria ter razões para ficar com o coração nas mãos ? Será que estava na altura de James ir embora?

2 comentários:

  1. Estou a fazer figas para que não seja nada de mal!
    Quero o próximo!!!

    Bjs Tânia

    ResponderEliminar
  2. Ahahah :p não sei quando vai estar o próximo mas vou tentar que não seja mt tarde !
    beijinho, Maria

    ResponderEliminar