domingo, 14 de outubro de 2012

Capitulo 7

"Meteste-te com uma mulher do Norte!"



Eu dei-lhe um beijinho no nariz, levantamo-nos e dirigimo-nos até á porta, ele trancou a porta e deu-me a mão, eu ainda pensei em afastar a mão mas eu gostava dele e ele de mim por isso podia ser mas tinha que ter cuidado para ninguém nos ver, não queria ver a minha cara escarrapachada na capa de uma revista ou de um jornal como a nova namorada do James, não tenho nada contra e aliás até ia ser um ato de amor dele demonstrar que me assume como "sua" apesar de nunca ser sua porque era da minha família, simplesmente parte do meu coração lhe pertencia, ai que foleiro, Maria concentra-te por favor! Eu queria que me dessem valor por mim mesma e não como companheira dele e se tornasse público a nossa relação isso ia mudar o resto da minha vida para sempre porque nunca deixaria de ser a "sua" e abdicaria da Maria Almeida para passar a ser a eterna Maria Rodríguez (ai adoro!)! Por sorte não encontramos nem vizinho, nem fotografo, resultado fomos sempre de mãos dadas e a trocar beijinhos, ele ainda me tentou dizer alguma coisas românticas mas eu disse-lhe que aquilo não era para mim mas lá lhe disse algumas coisas que o fizeram corar, eu adorava deixá-lo assim ficava tão fofo mas não deixava de ser o meu homem!
Fomos até ao seu carro e eu perguntei-lhe onde iamos mas ele decidiu que ia ser uma surpresa, eu bem que insisti devido á minha teimosia e á minha curiosidade mas ele era (quase!) mais teimoso que eu e decidiu que só iria descobrir quando lá chegassemos, eu não desisti e comecei a dizer locais que me surgiam na mente mas sem sorte, ele apenas abanava a cabeça dizendo que não e sorria, então tentei descobrir quem eram então os famosos amigos ele apenas me adiantou que eu os conhecia o que me fez sentir ainda mais confusa porque eu não conhecia nenhum amigo dele. O James ainda tentou tapar os meus olhos até chegarmos ao local mas eu não deixei e ele sabia que eu conseguia convencer alguém mesmo que não quisesse minimante. No meu intímo esperava que ele me levasse a almoçar a casa de um amigo mas a viagem foi mais longa do que aquilo que calculei e ele levou-me até Leça da Palmeira e só reconheci o local porque era o seu restaurante dele, eu sorri afinal o menino até era poupado para um jogador de futebol!
Fomos até á esplanada e embora me parecesse que aquilo era um sonho vi o Miguel Lopes, o João Moutinho, o Jackson Martínez e o Quiño (também jogador do Porto), afinal eu "conhecia" os seus amigos, aproximamo-nos da mesa e ele cumprimentou todos com um abraço e com um "passou-bem", eu dei dois beijinhos a cada um e o James apresentou-me:
-Pessoal a Maria é a rapariga de quem já vos falei.-corou-eu beijei-o mas um beijo rápido e suave nos lábios para ninguém nos ver.-olhou para mim e ia apresentá-los mas eu interrompi-o:
-Eu já os conheço James.-sorri-Eles são SÓ jogadores do "meu" Porto.-sorri novamente.
Apareceu um empregado e tratou-nos que nem uns deuses talvez porque estavamos com o seu chefe, fizemos os nossos pedidos e não demorou até aparecerem mas desta vez não foi o mesmo empregado que apareceu mas sim uma rapariga muito bonita, alta, bem magrinha e vinha lançada para a mesa mais precisamente para o James e é esta a expressão certa, vinha com os pratos nas mãos mas o seu olhar estava nele e apenas nele, eu não gostei mas deixei ela aproximar-se, e depois de nos servir ficou segundos a olhar para ele e o James disse:
-Precisas de alguma coisa Tânia?-eu gelei em perceber que ele a conhecia mas ela não lhe respondeu e espetou um beijo nos lábios, ele afastou os lábios e eu ia reagir afinal ela meteu-se com o meu ídolo mas mais do que isso com o meu homem, ela meteu-se com uma mulher do Norte e tinha que aprender com isso.

O que será que Maria fará a Tânia?
Qual será a resposta de Tânia? Como ficará James no meio da história?

4 comentários:

  1. Olá!
    Por pura concidencia ou não a empregada tem o mesmo nome que eu. Mas mesmo assim não gostei do que ela fez. Espero bem que a Maria a ponha na ordem.
    Bjs Tânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aiii nem me lembrei que era o teu nome ! :o desculpa !

      Eliminar
  2. Adorei, espero que ela mostre como é uma mulher do norte porque também sou, ahah x) E conosco ninguem se mete porque senao tá logo lixado (;
    se quiseres ler a minha nova fic:
    anewlife1d.blogspot.com
    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah mulheres do norte tem que se junta ahahah xD ainda bem que gostas-te :D ninguem se mete connosco senão sai asneira ahahah vou lêr sim :D beijinhos
      Maria

      Eliminar