quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capitulo 5
"A decisão"


Ele quis-me levar ao colo até ao quarto, mas eu impedi-o não era propriamente uma criança para ser levado ao colo, tinha pernas e tinha que lhes dar uso, talvez quando fosse mais velha precissase da sua ajuda para me movimentar. Ele sorriu claro e disse que apenas eu conseguiria não me deixar levar naqule momento, eu beijei-o e entre beijinhos e mimos fomos até ao quarto, eu atirei-me para cima da cama, e estiquei-me ao máximo a cama era muito confortável e era espaçosa, o James ficou ao meu lado e começou a fazer cócegas. Num instante estava em cima de mim a fazer-me cócegas e num impulso eu beijei-o, mas ele fugiu com a cara, eu fiquei um pouco chateada durante segundos mas ele beijou-me no pescoço e eu perdi novamente os sentidos, tudo o que era dele me deixava assim. Eu tinha medo que a nossa relação não resultasse e que depois eu ficasse magoada, ele seria o primeiro rapaz com quem eu estaria pela primeira vez, era muita emoção, ele tirou um preservativo da sua mesa de cabeceira, e fizemo-lo. Não senti quase prazer nenhum afinal era a minha primeira vez mas não lhe disse talvez por vergonha, por medo, por receio que fosse apenas mais uma, quando pensava isto ele beija-me nos lábios e diz-me ao ouvido:
- Te amo Maria-
Depois de o fazermos ele adormeceu, eu não consegui tudo me atravessava pela cabeça, levantei-me, vesti-me e fui embora. Peguei numa caneta e deixei-lhe um recado na mão, sim na mão! Como não encontrei papel e ele descrevia-me de forma diferente das outras raparigas que conheci achei que era uma bonita maneira de lhe comprovar que era verdade. O recado dizia:
-yo tambien. -sinceramente não sabia o que escrever por isso decidi pegar na ultima frase que ele me tinha dado e responder-lhe, demorei algum tempo até saber o que escrever, mas depois de o fazer, dei-lhe um beijo na testa e fui-me embora.
Sai do prédio a chorar, eu gostava dele sinceramente mas não queria ser mais uma, eu tinha dito que queria ir com calma e olha...Perdi a noção de tudo e deixei-me levar, não estou arrependida...Ou talvez esteja sinceramente não sei. Só o tempo o dirá.
(Passados 3 dias)
O James já me ligou muitas vezes, já me mandou muitas mensagens, e sinceramente até uma carta já enviou! Eu não vou atender, não vou responder, eu vou-me afastar, eu preciso de tempo para assimilar tudo. A carta que ele me enviou tinha muitas palavras românticas, tinha tudo o que vivemos, tudo o que passamos, apesar de não ter sido muito tempo vivemos muita coisa, vivi muita vida junto dele, claro que me emocionei mas não chorei, sorria apenas. Pelo que me lembro só derramei uma lágrima por ele, e foi quando contei a história a Nii, ele fez-me enfrentar tudo o que sentia,. Tomei uma decisão depois disto, eu precisava de me afastar dele para saber o que fazer, para perceber o que sentia e o que pensava e devido a isto decidi que nos próximos dias a minha vida seria casa-escola, escola-casa, ele sabia onde eu morava mas estava disposta a fugir dele como o diabo foge da cruz, na quinta-feira que era o dia em que eu sai-a da escola mais tarde fui logo para casa, a minha mãe já tinha entendido que algo se passava mas eu disse que era apenas uma questão de tempo, o que também era verdade.
Cheguei a casa ás 20h, porque ainda fui levar amigas minhas a casa, ainda fui ao supermercado e assim que entro em casa vejo que a televisão estava ligada e digo "bom dia", claro que pensei que era a minha mãe, mas a pessoa que estava deitada no sofá não era a minha mãe, era o James, ele levanta-se e diz:
-Maria porque andas a fugir de mim desde aquele dia?

O que responderá Maria a James?
Será que assumirá aquilo que sente? Será que se vai deixar levar pelos sentimentos?

Sem comentários:

Enviar um comentário