domingo, 30 de setembro de 2012

Quando menos esperas
Capitulo 4
"Afinal não vai ser bem como disse"
Eram 3.25h da manha e eu ainda acordada, estava finalmente a ter noção do que tinha acontecido e decidi que tinha que tomar um decisão, dizer-lhe que afinal as coisas não iam ser assfim tão facéis, que ele não me podia beijar quando lhe apetecesse porque antes de acontecer alguma coisa eu queria ser amiga dele, saber coisas sobre ele, o que ele gosta do que não gosta, não queria estar a beijar uma pessoa que no fundo não sabia nada sobre ela. Agora o dificil era dizer-lhe isso, isso sim ia ser uma tremenda trabalheira mas decidi que de manha iria mandar-lhe uma mensagem a dizer que precisava de falar com ele.
Acordei eram 10h da manha com um especie de aperto no peito, ia ser um dia complicado por isso para ficar bem acordada fui tomar um banho de agua fria e vêr se punha as ideias em ordem. Sai do banho vesti um par de calças de ganga, uma camisola da Rip Curl e calcei as minhas Vans pretas estava pronta só faltava mandar A mensagem ao James.
Mensagemon# : Hola, tenho que falar contigo quando saires do treino diz-me alguma coisa por favor, é importante. Bejos Maria
Eram 10.30h por isso só lá para as 12.30 é que ia receber alguma mensagem dele por isso decidi ir até a casa da Nii que era mesmo em baixo a minha precisava mesmo de desabar.
Desci e fui-lhe bater a porta quem me abriu foi a mãe dela, que me deixou entrar e como sempre foi super simpático, adorava a mãe dela tinha sempre uma energia enorme e contagiante. Fui ter ao quarto da Nii e lá estava ela enrolada nos cobertos, não tenho mais nada e salta para a cama dela! Coitada deu um salto que parcia que tinha visto o diabo em pessos ahahah ! Lá se levantou e ouviu-me, tivemos 2h e tal á conversa até que o meu telemovel tocou :
#ChamadaOn:
James: Hola, q passa ?
Maria:  precisava de falar contigo ..
James: diz ..
Maria: pessoalmente era melhor se não te importares ..
James: então desce estou aqui a tua espera
Maria : Anh? em minha casa? - pergunteo espantada
James- sim - disse com um som que me fez parcer que se estava a rir
Maria: Ok estou a ir - respondi- Nii tenho que ir obrigada pelos teus conselhos a sério és unica! Depois venho cá a contar tudo
Nii- Ah pois vens ! mas agora vai lá.
Despedi-me dela com uma abraço apertado e da mãe dela com um beijinho. Desci e estava lá o carro dele estacionado, olhei disfarçadamente para dentro para ter a certeza que era ele e quando vi que sim entrei. No momento em que ele se preparava para me dar um beijo virei a cara e deu-me um beijo na bochecha o que fez com que ele ficasse a olhar para mim com um ar super confuso:
James: Que se passa Maria ?
Maria: Bem é por causa de ontem, ou melhor do que aconteceu ontem ...
James: pensava que já tinhamos falado disso..
Maria: Pois eu sei mas eu tive a pensar e ...
James: e o que ? pensas-te o que ?
Maria: Calma! Eu pensei apenas que não quero estar a beijar uma pessoa sobre a qual não sei nada! Eu quero conhecerte, quero passar tempo contigo mas acima de tudo quero ser tua amiga e para haver amor, paixão, sentimento o que for é preciso existir amizade!
Depois de uns breves segundos a olhar-me nos olhos passou-me a mão no rosto e disse:
James: Tens razão, desculpa têr-te pressionado não era mesm isso que eu queria.  - disse ele
Maria:  Eu sei que não , eu apenas acho que afinal temos que levar as coisas com calma afinalcomo já te disse tu és o James, jogador do Fc Porto  e eu a Maria uma mera estudante
James: Já tivemos esta conversa e já te disse que para mim és mais que isso, mas não vou voltar a dizer o mesmo
Maria: Sim eu sei desculpa, mas vamos deixar as coisas ir com calma sim ?
James: Se é assim que tu queres sim por mim ... - disse ee pondo as mãos no volante e olhando para frente
Ele tinha ficado chateado, eu sabia que isto ia acontecer! Ficamos os dois sentados a olhar para o vazio sem nenhum dizer nada, a expressão dele era um vazio, não o consegui decifrar, já farta daquele mau estar quebrei o gelo e tentei ser o mais sincera e querida possivel:
-Ouve- disse virando gentilmente a cara dele para que me olhasse nos olhos- não quero que fiques, triste ou chateado comigo eu apenas percebi que as coisas não são assim tão simples, isto parece mais um sonho que a realidade e eu quero sentir os pés nos chão, por isso compreende-me e não faças essa cara triste que eu não aguento.
James: Tens razão. Eu quero mesmo que isto que temos venha a ser algo muito especial .
Maria: E eu tmbém tolinho - disse dando-lhe um beijo na bochecha
James: Tenho uma proposta para ti então! Que tal hoje passar-mos a tarde juntos ? Vamos passear ! - disse ele já animado
Maria: A mim parece-me bem - sorri .
James: Ok primeira paragem restaurante estou cheio de fome !
Ele arrancou e segui em direcção ao Estádio do Dragão, meteu-se lá por umas ruas e quandpo eu dei por mim estava no Mac Drive!
Maria: Mac Donnal's James a sério? - disse eu a rir-me
James: Então é comida !! - disse ele indignado - Levamos para minha casa, vemos um filme é muito masi confortavel do que ires a um restaurante !
Maria: Ahahah okok tu mandas
                                                                                       ...
Tinhamos chegado a casa dele, aquilo era lindo, ou melhor era um apartamento não grande mas dava um sensação de conforto o que eu gostava imenso.
James: Bem tenho muitos filmes queres o que ? Romance, Drama .. ?
Maria: Ei, ei ei ! Mas porque que vocês homens tem a mania que as mulheres só gostam de lamechice?! Mete masé uma comédia e cala-te- disse eu fingindo estar chateada
James: ahahahahah só tu ! - riu-se.
Ele pôs o filme e sentou-e ao meu lado, come-mos o mais rapido possivel assim viamos o filme com mais atenção. Gargalhadas naquela sala não faltaram, o raio do filme era mesmo engraçado ! Estavamos a meio do filme quando senti a mão dele cuidadosamente a aproximar-se da minha, eu já lhe tinha dito que queria que as coisas fossem com calma mas achei que se lhe desse a mão não ia fazer mal nenhum por isso dei-lhe a mão e econstei a cabeça ao ombro dele, quando dei por mim estava tudo escuro.
Comecei a abrir os olhos lentamente, estava no sitio que não era a mina casa nem o meu quarto e aos poucos vinha-me a memória aonde estava. Tinha adormecido a vêr o filme mas o James já não estava ao meu lado, em vez disso estava deitada no sofá com uma manta por cima ... onde estaria o miudo?
James: Acordou a bela adormecida- disse surgindo da cozinha com um copo de leite
Maria: Parece que sim, dormi muito ? - perguntei
James: meia hora não muito, o filme estava mesmo a acabar- disse sentado-se ao meu lado
Maria: Menos mal- respondi- e então como acabou o filme?
James: O costume ela admitiu gostar dele, e ficaram juntos
Maria- hum pois - disse eu com uma sensação de "a personagem principal podia ser eu"
E não sei como ele leu-me os pensamentos
James: A rapariga podias ser tu, podias admitir que gostas de mim!
Maria: AHAHAHAH poder podia mas sabes ? não era a mesma coisa - ri-me
James: Agora a falar a sério eu gosto mesmo de ti.
Maria: James ...
James: James nada, Maria eu ... eu acho que estou a começar a gostar mesmo de ti
Naquele momento fiz aquilo que qualquer rapariga que ouvisse isto faria, cheguei-me gentilmente a ele, fiz-lhe uma caricia na cara e beijei-o, beijei-o com todo o sentimento! Não queria saber a conversa de ir com calma naquele momento percebi que estava realmente a apaixonar-me por ele e não podia deixar isso fugir. Ele correspondeu ao beijo, pos-me a mão nas costas e deitou-me no sofá, o beijo cada vez tinha mais sentimento, mais emoção até que eu o enterrompi:
Maria: Preciso de te dizer uma coisa - disse ofegante, aquele beijo realmente tinha sido longo
James: o que ?
Maria: tambeém acho que me estou a gostar MESMO ti
Ele sorriu, mas sorriu de uma forma como eu nunca tinha visto antes, foi o maior sorriso que alguma vez tinha-o visto fazer e isso aqueceu-me o coração. Olhou-me nos olhos, e aproximou os seus lábios dos meus e mordisco-os e sussurou algo em espanhol que me parceu ser mi amor. Ele pegou-me ao colo e levou-me para o quarto sem parar o beijo e as coisas fluiam e fluiam ....

Será que vai acontecer alguma coisa ? Será que a Maria vai finalmente dizer que quer uma relação com o James? E ele será que vai querer essa relação ?

1 comentário:

  1. OMG! Amei!
    Porque é que paraste?
    More, please, e rapidex, pode ser? ;)
    Estou ansiosissima por mais...
    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar