Quando Menos Esperares
Maria
Capítulo 1: O Homem dos Teus Sonhos.
Querido Diário 23 de Setembro de 2012
Eu definitivamente não sou de diários muito menos com 19 anos de idade mas não sei mas não quero contar isto a ninguém porque me parece um sonho, até ter noção que é realidade acho que nem o meu melhor amigo vai saber. O meu consciente ainda não teve consciência. Com a ânsia acho que nem dormir vou conseguir, estou demasiado feliz! Mas também estou triste...
Fui almoçar com o meu amigo Afonso e ele confessou-me algo:
-Mariazinha minha amiga como tu sabes eu vou deixar de ser agente em Portugal, porque arranjei um cliente muito bom em Inglaterra...
-Sim o bendito cliente mistério.
-Pois esse cliente mistério é sem mais nem menos que El Niño!
-El Niño?! O nome não me é estranho mas não estou a chegar lá amigo...
-Fernando José Torres Sanz ou simplesmente Fernando Torres-disse com aquele típico sotaque espanhol.
-Não posso! Muitos parabéns não estava mesmo á espera é a isso que se chama subir de qualidade. Não é para todos...
-abraçei-o. - Estou muito feliz por ti, desejo-te as melhores felicidades e claro mais sorte e clientes desse calibre.-sorri.
-Mas Maria as novidades não ficam por aqui...
-Diz, ai que ânsia. Estou ruída de inveja não é todos os dias que se está com El Niño.
-Como o melhor amigo do Torres também é jogador também devo assinar contrato com ele.
-Fala logo tudo de uma vez rapaz...
-Também devo assinar contrato com o Sergio Ramos.
-Leva-me contigo! Juro que pagva para estar no teu lugar!
-Mas espera que as novidas não ficam por aqui...
-Não me digas que assinaste contrato com o Messi?
-Ainda não cheguei lá ahah mas era um sonho tornado realidade.
-Então?
-Não sei se sabias mas sou agente do James Rodríguez.
-Ui tenham cuidado. Seguraste bem as estrelas.
-Pode dizer-se que sim... - sorriu - Logo eu conheço uma pessoa que eu tenho a certeza que é o homem certo para ti. Imagino-vos a casar e ser pais! Mas aviso que quero ser o padrinho do casamento! Porque sabes não tenho muito jeito com crianças. -sorriu. -
-Sabes que ainda sou muito nova não está nos meus planos nos próximos 10 anos, casar ou ter filhos. Quero estudar, conhecer um homem quase perfeito e ter filhos dele.
-Bem eu conheci o teu homem quase perfeito. -disse sorrindo- Vais ver que mudas de opinião depois o conheceres bem...Por falar nele...
Viro-me de costas e fico surpresa, vi o rapaz mais bonito que vi até hoje, e não estou a brincar, vi o meu querido James David Rodríguez Rubio a caminho da mesa onde estava com o Afonso e assim que chega cumprimenta-o com um "passou-bem" e de seguida cumprimentou-me com dois beijos e ai que bem que souberam. Fiquei calada enquanto eles falavam em espanhol mas vou traduzir:
-Olá amigo, vim falar contigo sobre a tua ida para Inglaterra e o nosso contrato e como és meu agente... Mas diz-me primeiro é está a amiga que dizias que seria a mulher ideal para mim? É muito mais bonita do que tinhas falado, não nos queres apresentar? - sorriu e depois corou. Ele era muito mais bonito a sorrir ao vivo do que alguma vez imaginei.
-Sim claro James, eu por mim tinhamos o contrato como até agora mas estou mais distante logo significa menos disponibilidade, mas vou ter sempre tempo para ti, amigo. Sim é a amiga que te falei, pelo que conheço de ti e dela vão-se dar bem. Mas primeiro vamos falar do contrato depois eu apresento-te a minha querida bonita e interessante amiga...-riu-se e olhou para nós os dois. Mas ele não sabia que eu falo tão bem espanhol como português.
-Está bem então vamos lá tratar do contrato depois dos outros negócio-sorriu.-Tens bom gosto com os amigos sabias? -corou.-Eu por mim o contrato mantem-se confio em ti como agente e isso não vai mudar com a distância, se precisar apito.
-Obrigada pela confiança.-levantou-se ao mesmo tempo do James e falou:
-James esta é a minha amiga Maria. Maria este é o meu agenciado James Rodríguez.
Ele deu-me dois beijinhos nas bochechas, eu também lhos dei, mas a virar a cara raspamos nos lábios um no outro. Ele corou e sorriu, ficava lindo, eu senti as bochechas a 100ºC no mínimo, corei, algo que não me lembro de ter acontecido há meses. Depois sentamo-nos e eu falei:
-Meninos não sei se eu podia ou não ouvir a conversa mas eu falo muito bem espanhol.-sorri. Olhei para o James, ele fugiu com os olhos e sorriu, o Afonso estava perdido de riso. Mas o James falou:
-Já que sabes o que disse pudemos falar para te conhecer melhor e tu a mim. Visto que o Afonso falou-me bem de ti...
-Ainda bem que falou bem aqui da amiga que vai deixar em Portugal. -puxei-lhe a bochecha direita. Pouco há que saber sobre mim...
-Mas aposto que só coisas boas...-disse, ele estava mesmo interessado na conversa.
-Acho que não, tenho muitos defeitos sinceramente, depois de me conheceres melhor vais-te fartar rapidamente de mim.
-Não é verdade, eu também tenho defeito e tu também mas vamos falar para nos conhecermos melhor.-olhou-me fixamente nos olhos.
O Afonso recebeu um telefonema e fingiu que se ia embora porque se tratava de uma emergência, até então era mero fã. E começamos a ter uma bonita e longa conversa até...
Qual será a conversa que existe entre Maria e James? Será boa?
Que acontecerá para surgir uma interrupção na conversa?
Olá!
ResponderEliminarE este era o último capítulo que me faltava ler xD
Até tenho medo do que o menino fez!
Quero o proximo!
Beijo
Ana
Eheheh, adorei!
ResponderEliminarMore please...
James <3
Beijinhos,
Joana